Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Cuidados com os cristais 

Fonte de energia, os cristais precisam ser limpos e energizados periodicamente, uma vez que acumulam uma série de energias vindas de pessoas, ambientes, etc. Assim como em seu primeiro contato com a sua nova aquisição, é necessária a limpeza para deixar o cristal neutro e pronto para começar atuar novamente, a partir do seu campo energético.


Você possui algumas opções para limpeza:

Água corrente natural
Amplamente usado, este meio é simples e assertivo: Banhe os cristais em água de cachoeira, do mar, da chuva ou de rios que não estejam poluídos, considere deixá-los imersos na água o tempo que julgar necessário, usando sua intuição.  

Água com sal grosso
Utilize pequenas pedras como base junto a um recipiente com água e sal, adicione os cristais e deixe repousar por algumas horas enxaguando em água corrente para tirar o sal.

Defumação
Escolha um incenso de sua preferência e acenda deixando sua fumaça passar por todos os lados do cristal, pelo tempo que considerar necessário.

Chuva
Aproveite os dias chuvosos e exponha os seus cristais ao ar livre, é excelente para a limpeza energética.


Energizando os Cristais
A energização dos cristais após sua limpeza funciona como uma recarga de energia. Assim como a limpeza, você possui algumas opções: 

Luz do Sol
Dê preferência sempre pela luz da manhã, considerada a mais suave e procure saber qual é o tempo exato que o seu cristal precisa de sol para se energizar, alguns precisam de horas e outros apenas alguns minutos. Após isso, é só deixar exposto.

Luz da Lua
Com uma forte energia que suscita o feminino, o delicado e o sensitivo, a Lua é uma excelente maneira de energizar o seu cristal: mantenha-o em exposição durante a noite e dê preferência à lua crescente ou cheia.

Terra
Essencialmente, os os cristais vieram da terra e, portanto, podem ser recarregados por ela. Enterre os seus cristais em um quintal,  vaso de planta, ou mantendo-o em contato direto com o solo por 24 horas.

Com as mãos
Você mesmo pode energizar o seu cristal: coloque-os entre as mãos e vá girando até que ele aqueça. Em seguida, inspire profundamente imaginando uma luz branca entrando por suas narinas até o seu pulmão e expire essa energia em cima do seu cristal.


Programando o seu Cristal
Cada cristal atua em um campo do nosso corpo físico e espiritual, por isso, programá-lo é a última etapa para que você possa usufruir de todos os benefícios de cada uma das pedras e sua energia. 

Escolha um lugar calmo, com boa energia, uma iluminação suave, um ambiente que facilite a sua concentração. Segure o cristal com a mão direita e coloque-o na testa, em meio às sobrancelhas, feche os olhos e mentalize apenas bons pensamentos, muita energia positiva, transferindo essa energia para o cristal. Repita mentalmente como você deseja usufruir da energia do seu cristal. Este ritual deve durar pelo menos 10 minutos, se for interrompido é preciso recomeçar.

Sobre a loja

Somos uma marca essencialmente Brasileira e, por isso, Kuarar - do tupi-guarani que significa Nascer do sol, foi a escolha perfeita para unir a energia que nos move para a criação das nossas peças e representar ainda mais os detalhes únicos do solo brasileiro, tornando assim, cada peças criada por nós, além de uma fonte infinita de renovação e energia para te acompanhar sempre um produto cuidadosamente feito para você: um pedaço da natureza para te guiar.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Kuarar Design Artigos de Joalheria Ltda. - CNPJ: 35.516.040/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2021

AlphaTheme | Plataforma Loja Integrada | Customizado por Consultor Net